RADIOFREQUÊNCIA CONVENCIONAL

O que é o procedimento?
A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência.  

Qual a sua indicação? 
Para flacidez facial e rejubenescimento

Qual a frequência do procedimento?
É necessário de três a dez sessões em cada região tratada. Deve-se respeitar o intervalo quinzenal entre uma sessão e outra.  Qual o resultado esperado? Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão, dependendo de vários fatores, como idade, local de aplicação, grau de flacidez, número de sessões e manutenção dos resultados obtidos.

RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA

A radiofrequência fracionada é um tratamento estético que age através de ondas eletromagnéticas. Durante o procedimento a pele recebe furos microscópicos e entra em processo de cicatrização, o que estimula a produção de colágeno.

O tratamento de radiofrequência fracionada é indicado para problemas como flacidez facial, estrias, rugas, cicatrizes e manchas de acne e de sol. A fisioterapeuta dermatofuncional deve indicar a quantidade de sessões necessárias.

Uma pomada anestésica é aplicada antes do procedimento e o paciente deve evitar a exposição ao sol nos dias seguintes ao tratamento e enquanto a pele estiver sensível. Pode ocorrer uma leve descamação na pele cerca de 5 a 7 dias após as sessões, resultando em uma pele renovada e mais firme.

A radiofrequência fracionada também fecha os poros, melhora a textura da pele e a deixa com um aspecto mais regular e uniforme.

É contraindicada para gestantes, lactantes, pessoas que possuem rosácea, acne ou qualquer tipo de irritação na pele. Também não pode ser feita em pessoas que usam aparelhos ortodônticos ou possuem qualquer peça metálica nos locais de aplicação.

Saiba Mais sobre nossos tratamentos faciais
Saiba Mais sobre nossos tratamentos corporais