O Jato de plasma é um tratamento eficaz no tratamento de rugas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes e outros sinais de envelhecimento. O tratamento é realizado com auxílio de um aparelho de jato de plasma e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas através do reequilíbrio do potencial elétrico das membranas celulares. Dessa forma, com o jato de plasma é possível melhorar e corrigir irregularidades, como rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento. O jato de plasma é indicado para rejuvenescimento, manchas na pele e verrugas.
O jato de plasma pode ser realizado em locais como: regiões com rugas e linhas de expressão; áreas com manchas de sol, olheiras; tatuagens pequenas para clareamento; face para realização de lifting; colo e pescoço; regiões com cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas, ou em cicatrizes atróficas e hipertróficas.
O nome “plasma” foi dado por Irving Langmuir em 1928, que em grego significa matéria gelatinosa moldável. O plasma é considerado o quarto estado da matéria (tem também sólido gasoso e líquido), onde os elétrons se separam dos átomos, produzindo um gás ionizado.
O plasma, que se apresenta em forma de radiação luminosa, é formado através de uma corrente de alta tensão em contato com um gás ou com o ar atmosférico que faz com que esses elétrons se desprendam do átomo
Indicações:
Reparação tecidual;
Foto envelhecimento;
Reparo e estímulo cicatricial;
Blefaroplastia não invasiva;
Redução de rugas, linhas de expressão e flacidez de pele;
Peeling profundo;
Restauração do tecido conectivo;
Redução de verrugas;
Tratamento de estrias;
Discromias (problemas de pigmentação).























